O secretário de Orçamento, Planejamento e Gestão, Waldson Sousa, declarou durante entrevista a uma rádio de João Pessoa que o governador Ricardo Coutinho pode ocupar um importante posto entre as lideranças políticas do país.

De acordo com Waldson, existe uma lacuna nas lideranças nacionais e RC pode, com o seu perfil, ocupar esse espaço.

Waldson ainda destacou que o governador paraibano sempre teve papel de líder, sendo essa uma característica nata do gestor, se saindo muito bem em todos os projetos que tem encabeçado.

"Ricardo tem ocupado esse espaço com muita força e objetividade. A luta não é fácil, se analisar os períodos históricos e turbulência, Ricardo superou muitas adversidades " pontuou, complementando sobre a gestão de João Azevêdo:

"Ele terá não só o papel de conselheiro, mas de companheiro na construção do projeto político no estado e cenário nacional. Ricardo tem muita força, objetividade e personalidade política. Para todo conjunto de lideranças é preciso um olhar muito forte para a frente para que a gente consiga avançar, qualificar e melhorar, foi o que nos levou até aqui", disse.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apesar de decisão do STF e comemoração de aliados, prefeito flagrado com dinheiro na cueca segue preso

O prefeito da cidade de Uiraúna, João Bosco Fernandes (PSDB) segue preso mesmo após o STF ter determinado a sua soltura mediante o pagamento de fiança estipulada em R$ 522…

PT desiste de candidatura própria em CG, mas deve indicar vice na chapa de Falcão

Com 22 votos a 12 -, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Campina Grande deliberou, neste domingo, em reunião virtual, não lançar candidatura própria a prefeito de Campina…