A Paraíba o tempo todo  |

Walber Virgolino se reúne com Bolsonaro em Brasília e recebe chancela para ser candidato a prefeito de Cabedelo pelo PL

O deputado estadual Walber Virgolino, do Partido Liberal (PL), teve um encontro decisivo em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro. Durante a reunião, Walber Virgolino recebeu uma importante sinalização: a chancela para sua pré-candidatura à prefeitura de Cabedelo.

“Sendo bem recebido pelo nosso presidente Jair Bolsonaro, na oportunidade recebemos a chancela da nossa pré-candidatura a Prefeitura de Cabedelo. Vamos pra cima e pra frente…”, declarou o deputado em suas redes sociais.

A pré-candidatura de Walber Virgolino ganha, assim, um novo impulso, com o respaldo e a confiança do presidente da República. Resta agora saber se a direção estadual do PL, comandada por Wellingon Roberto, e que apoia o grupo do atual prefeito Vitor Hugo (Avante) não vai melar a pré-candidatura do ‘Lampião’.

Confira:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe