A Paraíba o tempo todo  |

Walber Virgolino endurece o tom contra Romero e fecha portas para possível reagrupamento da oposição na Paraíba

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas), em entrevista nesta terça-feira (26), endureceu o tom de críticas contra o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) por conta do seu possível recuo da candidatura própria ao Governo da Paraíba para se alinhar ao governador João Azevêdo e, pelo discurso, acabou fechando as portas para um possível reagrupamento da oposição, em 2022.


Inicialmente Virgolino tratou como fraqueza o possível recuo de Romero da disputa e que, em vez de buscar o poder pela disputa, acena uma marcha à ré.


“Nada me surpreende mais vindo de Romero e sua turma. Isso na verdade é demonstração e fraqueza. As pessoas fracas procuram a maneira mais fácil de conseguir o poder, e a maneira mais fácil é se vender, renegar, desdizer”, disse em entrevista ao radiofônico Arapuan Verdade.


Para o parlamentar, a atitude de Romero terá consequência negativas. “A Paraíba saberá dar a resposta e saber quem tem coerência e tem decência na política. Romero e sua turma se quiser seguir o caminho, siga. Deixaram uma incoerência, um atitude negativa na política. Marcaram a história de forma negativa, com traição, com indecência”, desabafou.
Romero está em Brasília onde se reúne logo mais à noite com a executiva estadual do PSDB para tratar justamente de seu futuro político. O ninho tucano segue apostando as fichas no nome de Romero como o candidato do Governo da oposição, mas os demais integrantes dessa mesma oposição já apontam que não mais desejam ter Romero como o nome do grupo para encarar a disputa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe