O deputado estadual Walber Virgolino (PL) lançou uma acusação contra a direção do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em João Pessoa, nesta sexta-feira (12). Virgolino alegou que a direção do aeroporto proibiu a entrada de apoiadores no saguão do terminal para receber o ex-presidente Jair Bolsonaro. O episódio ocorreu durante a chegada de Bolsonaro à capital paraibana, onde o saguão do aeroporto encontrava-se vazio, sem a presença dos apoiadores, que estavam reunidos do lado de fora do terminal.
Walber Virgolino caracterizou o ocorrido como um boicote perpetrado pela administração do aeroporto contra Bolsonaro. De acordo com o parlamentar, houve uma prévia comunicação com a empresa responsável pela concessão do aeroporto, mas os apoiadores foram impedidos de ingressar no espaço para receber Bolsonaro.
“Nós sabemos que há esse boicote por parte da administração federal, de alguns municípios e estados em relação a Bolsonaro. A própria equipe de segurança de Bolsonaro conversou com a direção do aeroporto, mas infelizmente nossa entrada não foi liberada”, afirmou Walber em entrevista à Rádio Arapuan FM.
PB Agora
Um supermercado localizado no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, foi autuado nesta segunda-feira…
O deputado estadual Tovar Correia Lima confirmou nesta terça-feira (27), em entrevista à CBN João…
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) volta as atividades legislativas no próximo dia 5…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) confirmou nesta terça-feira (27), que participará do evento…
A policial militar Rebeca Lopes, mais conhecida como Capitã Rebeca, anunciou oficialmente sua saída do…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…