O deputado estadual oposicionista Walber Virgulino (Patriotas), apresentará na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um projeto para mudar o estatuto da Comissão de Constituição e Justiça da Casa. Segundo o parlamentar está havendo uma inversão de pautas dentro da comissão onde projetos anteriormente aprovados, quando recebem o veto do governador João Azevêdo estariam voltando para a comissão a toque de caixa para serem vetados.

Segundo o parlamentar, nesta terça, um projeto do também deputado de oposição Cabo Gilberto (PSL), que pretende determina que policiais militares trabalhem nos festejos juninos, somente havendo o devido pagamento das horas extras, foi vetado a toque de caixa na CCJ, até mesmo sem a presença do parlamentar.

“Na manhã de hoje eu manifestei minha insatisfação com a CCJ dessa Casa, pois no meu entendimento e acompanhando a comissão mesmo sendo suplente, projetos aprovados na CCJ e me outras comissões, quando vetado pelo governador volta a toque de caixa e é vetado pela CCJ. No meu entendimento mostra incoerência”, disse Walber.

 

Escute a entrevista:

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suplente de deputado do PT é cotado para assumir secretaria do OD

O suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT) pode assumir a secretaria do Orçamento Democrático no lugar do atual gestor Célio Alves. A informação vem sendo divulgada por alguns veículos…

VÍDEO: em meio à crise no PSB, Sandra afaga ego da gestão Cartaxo

A vereadora socialista Sandra Marrocos (PSB) surpreendeu na noite dessa quinta-feira (19) durante assembleia do Orçamento Participativo na região dos Bancários promovida pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo, ao elencar…