A Paraíba o tempo todo  |

Walber diz que Cabo Gilberto concentra comando do PL e avalia migração para Novo ou União

O Partido Liberal (PL) na Paraíba vive um momento de instabilidade interna. Deputados estaduais da legenda demonstram insatisfação com o retorno do comunicador Nilvan Ferreira ao partido e com o processo de formação da chapa proporcional para as eleições de 2026.

Um dos parlamentares que manifestaram críticas foi o deputado estadual Walber Virgolino. Em entrevista concedida à Rádio CBN, na última semana, ele afirmou que há divergências quanto à condução interna do partido e não descartou a possibilidade de deixar a legenda.

Segundo Walber, caso a saída do PL se concretize, as alternativas em análise seriam os partidos Novo ou União Brasil.

Durante a entrevista, o deputado também declarou que o comando político do PL na Paraíba está concentrado no deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL). De acordo com Walber Virgolino, é Cabo Gilberto quem toma as principais decisões partidárias no estado, minimizando a atuação do presidente estadual da sigla, Marcelo Queiroga.

“Passa por cima de Queiroga”, disparou Virgolino.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe