A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Walber aponta falta de profissionalismo de Queiroz na política como requisito necessário para a disputa em JP

O deputado estadual Walber Virgolino (PL) afirmou categoricamente que o pastor Sérgio Queiroz, que já anunciou sua filiação ao partido Novo, está pronto para se candidatar à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), contando com o apoio decisivo da ala conservadora na Capital. A falta de profissionalismo do religioso na política, conforme o parlamentar, é um dos requisitos que o credenciam para o embate eleitoral.

“Ele pediu um tempo, está em conversas, e tenho convicção de que será candidato. Acredito que chegou o momento dele. Vivemos uma fase em que a maioria dos postulantes à gestão pública está envolvida em corrupção, possui um passado obscuro e carece de propostas concretas. São políticos profissionais, enquanto Queiroz não se enquadra nesse perfil”, afirmou Virgolino.

O apoio a Sérgio Queiroz é uma rejeição à pré-candidatura do PL em João Pessoa, representada pelo ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga.
O religioso, no entanto, afirmou que ainda não sabe se apenas ajudará na articulação para formar uma bancada do Novo em João Pessoa, ou se disputará uma vaga na majoritária, seja como cabeça, seja como vice.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe