Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, afirmou nesta quinta-feira (22) que independente de qualquer cenário político que se vislumbra para às eleições de 2022, a única certeza que tem é que estará ao lado do governador João Azevêdo. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Jornal da Correio segunda edição, da Rádio Itabaiana FM.

Adriano fez a afirmação ao ser questionado sobre o cargo que disputaria nas próximas eleições, já que seu nome vem sendo lembrado para uma disputa à Câmara Federal, assim como para a chapa majoritária.

“Fico feliz de ter o nome lembrado para todos esses cargos, e a única certeza que tenho que vou estar junto com o governador João Azevêdo”, cravou.

Adriano se disse preparado para disputar qualquer cargo eletivo, colocando sua experiência política e administrativa como avalista para a disputa.

Atualmente presidente a Assembleia, Adriano iniciou a carreira política como vereador na cidade de Pocinhos, onde foi prefeito por três mandatos. Está no seu terceiro mandato de deputado estadual e ocupa a presidência da Casa pela terceira vez. Já foi secretário de Estado e chegou a assumir o governo interinamente.

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: a força do PP nas eleições de 2022 pode mudar o cenário político na PB

Em política, nada é desprezível. Gostando, ou não, o próprio homem é um recipiente político. A filosofia explica tal fato. Aristóteles formulou um pensamento próximo ao que escrevi. Claro! Meu…

Preocupação de Veneziano Vital com Licenciamento Ambiental repercute nacionalmente

Poucas horas depois de aprovado na Câmara dos Deputados o texto base do Projeto de Lei nº 3.729, de 2004, que dispõe sobre o Licenciamento Ambiental, o Vice-Presidente do Senado…