A Paraíba o tempo todo  |

Votação da LOA deve ocorrer em janeiro e recesso adiado

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), explicou na manhã desta terça-feira (17) que a votação da Lei Orçamentária Anual 2014 pode acontecer somente em janeiro e, nesse caso, o recesso da Casa seria adiado para acontecer apenas depois da votação.

 

A apreciação da LOA foi adiada porque sofreu uma suspensão pelo Supremo Tribunal Federal, assim os parlamentares foram impedidos de votar.

 

“Vamos esperar a decisão do Palácio da Redenção. Se o Governo resolver acatar o pedido, serão necessários reajustes e manejos na matéria e nesse caso a votação ocorre em janeiro”, destacou Hervázio.

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, acolheu o pedido da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep) que pediu intervenção judicial para forçar o Governo do Estado a promover as adequações no tocante à previsão orçamentária da Defensoria Pública da Paraíba.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe