A Paraíba o tempo todo  |

Voltando ao batente

De volta ao batente

Depois de quase 15 dias na cama, acometido de uma catapora depois de velho, volto a apresentar o Rádio Verdade, da Arapuan FM, ao lado do companheiro e amigo Nilvan Ferreira. O programa começa ao meio-dia na emissora líder de audiência.

 

Sucesso total

Não há como deixar de reconhecer que, pelo segundo ano consecutivo, o secretário Ruy Carneiro (Esportes e Lazer do Estado) acertou em cheio na organização do Verão Total. Está sendo simplesmente um sucesso, que contagia a cidade, surpreende os turistas e consolida João Pessoa como uma cidade de vanguarda em iniciativas públicas.

 

Mais uma

Ah, antes que me esqueça: também em Pombal, a dobradinha Cássio para o Senado e Ricardo para o Governo, em 2010, é uma decisão política bem resolvida na cabeça da prefeita Poliana Feitosa (PT).

Reação

Por falar no Rádio Verdade, o sucesso do programa é tamanho que recebi de fontes seguras a informação de que o multimídia Ruy Dantas foi obrigado a voltar a apresentar o radiofônico Correio Debate, concorrente direto do nosso programa. A informação concreta é que uma pesquisa preocupou o “galego” do Sistema.

Carnaval disputado

Não estamos em ano eleitoral, mas a antecipação do debate sobre ás eleições 2010 já é uma realidade. O carnaval deste ano será disputado entre as principais figuras políticas do Estado. Cajazeiras, Catolé do Rocha e Coremas, cidades que realizam grandes eventos carnavalescos, serão alvo de visitas em excesso dos caça-votos.

Um vai descansar…

O governador Cássio já decidiu: deverá descansar no período de Momo. Ele vai descansar com a família, em lugar tranquilo e até o momento ignorado, apesar de ter recebido vários convites de todo o Estado.
 

 

O outro vai correr o Estado

Já Ricardo Coutinho vai visitar os principais eventos carnavalescos. O prefeito pessoense já confirmou presença na cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão.

 

Escondendo o jogo

Já os senadores Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM) ainda não decidiram o périplo que irão fazer durante o carnaval 2009.

 

 

 

Pinga – Fogo


…Tem gente comemorando os resultados recentes do Ibope…
…e a alegria é contagiante, no Palácio da Redenção e no Centro Administrativo da Capital…
…o PB agora prepara surpresa para o mês de março…
…Se avexar pra quê?
…Arthur paquera Cajazeiras…
… Maranhão se mexe para ser empresário do ramo de comunicação…
…Boato maldoso circulou ontem sobre o empresário Roberto Cavalcanti…
…Ney é federal…
…Ruy também…
…João fica em João Pessoa.
…Cajazeiras continua sendo meu amor e minha paixão…

 

 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe