O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou nesta segunda-feira (3) que existem resistências internas ao possível retorno do radialista Nilvan Ferreira à legenda, mas destacou que o ex-presidente Jair Bolsonaro solicitou sua filiação ao partido.
Em entrevista ao programa Jornal BandNews João Pessoa, da Rádio BandNews FM 101,1 MHz, Queiroga explicou que Nilvan defende o projeto político de Bolsonaro com afinco, o que agrada à direção do partido, mas que ainda há pontos de divergência entre membros internos sobre sua volta.
“Isso se resolve, se acomoda”, declarou Queiroga, lembrando que em 2024 o partido passou por divergências, mas conseguiu se unir para a disputa da Prefeitura de João Pessoa. Segundo ele, o objetivo é que o PL reúna todas as forças conservadoras, não apenas contando com Nilvan, mas também com outros nomes estratégicos.
O dirigente reforçou que, apesar dos impasses, o retorno de Nilvan ao PL é visto como positivo para consolidar a unidade do partido em torno das eleições futuras e fortalecer o alinhamento com o projeto político de Bolsonaro na Paraíba.
PB Agora








