A Paraíba o tempo todo  |

Vitória de Paulo Maia na OAB põe ‘água no chope’ em projetos de dois vereadores da Capital

A expressão ‘água no chope’ é a melhor empregada para dois vereadores de João Pessoa que lutam pela reeleição e que viam na eleição da OAB-PB, um trampolim para dar maior projeção aos mandatos e na luta para manterem as respectivas cadeiras na Casa de Napoleão Laureano.

Eleitores declarados do candidato derrotado Carlos Frederico, os vereadores Helton Renê (PP) e Bruno Farias (PPS) sentiram um gosto amargo na vitória do ‘azarão’ para muitos, do professor e advogado Paulo Maia.

""

Helton que atualmente coordena o Procon de João Pessoa e que teve como padrinho na ultima disputa eleitora, o principal cabo eleitoral de Carlos Frederico, o presidente Odon Bezerra, agora vê seu projeto político enfraquecido. Participante de comissões na ultima gestão da OAB, Renê agora teme que nasça no grupo de Paulo Maia, algum concorrente que naturalmente trabalhará no seu principal reduto eleitoral.

É válido lembrar que no último pleito, Odon deixou de apoiar o seu sobrinho Léo Bezerra (PSB) abrindo dissidência familiar com seu irmão o deputado Hervázio Bezerra (PSB) para apoiar Helton que obteve 3098 votos

Situação semelhante vive o ‘poeta’ Bruno Farias que durante a disputa chegou a enfrentar problemas familiares por ter decidido abraçar o projeto de Carlos Frederico e agora terá que

""montar outro palanque e buscar novos horizontes eleitorais.

 

Demonstrando que a vitória e a derrota fazem parte do jogo, tanto Helton quanto Bruno já deram declarações desejando boa sorte ao futuro presidente Paulo Maia, pois já dizia o Padre Antônio Viera: “Não há poder no mundo maior que o tempo: tudo sujeita tudo muda, tudo acaba!”

 

 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe