A Paraíba o tempo todo  |

Vitor Hugo e Mersinho se licenciam da prefeitura de Cabedelo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A vereadora Graça Rezende, presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, assumiu a Prefeitura de Cabedelo. Graça ficará à frente do Executivo Municipal até a próxima segunda-feira (28), quando se encerra o período de licença do prefeito Vitor Hugo. Ela é a primeira mulher da história de Cabedelo a assumir o comando da cidade.

Vitor Hugo se afastou do cargo e deu posse à presidente da Câmara. O vice-prefeito, Mersinho Lucena, também se licenciou, o que abriu caminho para a posse de Graça no cargo.

“O dia hoje é de emoção, de felicidade, e, principalmente, de gratidão. Não é vaidade, é trabalho, é um momento importante, é missão honrosa”, disse emocionada, Graça Rezende, durante a transmissão do cargo.

A professora e ex-primeira dama de Cabedelo, Maria das Graças Carlos Rezende, esposa do ex-prefeito Edézio Rezende, já ocupou a cadeira de secretária de Educação e de Assistência Social em outras administrações.

Na Câmara Municipal, atualmente, ela cumpre seu terceiro mandato como vereadora e o segundo como Presidente da Casa Legislativa.

A presidente da Câmara e agora prefeita em exercício de Cabedelo, Graça Rezende, confirmou, com muita emoção, seu compromisso com a cidade e com a sua gente.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe