O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), expressou duras críticas ao ex-ministro da Saúde e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), em relação à sucessão na cidade. Durante participação no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o gestor não poupou palavras ao classificar Queiroga como um “desagregador dos votos de Bolsonaro”.
Essa declaração surge em meio a informações de que Queiroga estaria tentando formar uma frente de candidatos bolsonaristas na Grande João Pessoa, enquanto em Cabedelo, a legenda integra a base aliada do prefeito Vitor Hugo.
Vitor Hugo ainda ressaltou que o apoio do Avante à sua gestão e na sucessão deste ano é resultado do seu posicionamento como um dos poucos prefeitos do Nordeste a declarar apoio à reeleição de Bolsonaro.
“Da forma que Queiroga está tentando fazer para buscar apoio em João Pessoa e se intrometer na região Metropolitana, está equivocada. Ele já desagregou toda a base em João Pessoa e agora vai desagregar toda a região Metropolitana, ou seja, um desagregador dos votos de Bolsonaro”, disparou Vitor Hugo.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
As repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Governo da Paraíba terão ponto…
A Polícia Civil da Paraíba localizou o cavalo que quase provocou um acidente no último…
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) terá seus trabalhos acompanhados por uma Comissão de…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), avaliou que…
O deputado federal Messinho Lucena afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (22), que sua prioridade no…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (PP), deu…