Em virtude de ataques constantes nas redes socais por parte de aliados do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal e presidente estadual do PSL na Paraíba, Julian Lemos, postou na noite de ontem vídeo em suas redes sociais onde Bolsonaro o faz um elogio público a sua contribuição para que o mesmo chegasse ao Palácio do Planalto.

“O que nosso Presidente quis dizer que esse projeto de mudar o Brasil passou pela Paraíba e quem tratou disso Julian Lemos? Hoje muitos falam em “surf” por pura ignorância ou maldade, o tempo é o maior aliado da verdade, e quem tem a verdade não deve temer a nada. Eu sei o que fiz por esse país eu sei o que fiz para que ele estivesse sentado lá na cadeira presidencial”, disse o deputado federal que era até 2019 considerado o braço direito do presidente no Nordeste.

“Eu fiz e faria tudo de novo, não me arrependo de fazer o certo, nem antes nem agora, e quero agradecer aqui ao Jair Bolsonaro que antes de tudo, teve a hombridade de através de vídeo eternizar nosso trabalho e importância do que fizemos. Em breve irei divulgar centenas e centenas de arquivos que não podem ser contestados”, diz Julian noutro trecho do post.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB aprova mais de mil matérias em dois meses de trabalho remoto

Oferecer respostas rápidas e soluções para o enfrentamento do novo coronavírus na Paraíba, além de buscar estratégias de apoio a empresas e geração de empregos. Esse tem sido o maior…

Aguinaldo Ribeiro destaca a importância da democracia: “Não se faz com robô, nem se constrói de forma artificial”

“Democracia se faz com o povo!” A frase, do deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, reforça a importância, sobretudo no momento atual, do regime…