A Paraíba o tempo todo  |

Apesar de ataques, Julian diz que “Faria tudo outra vez” sobre ajudar Jair

Em virtude de ataques constantes nas redes socais por parte de aliados do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal e presidente estadual do PSL na Paraíba, Julian Lemos, postou na noite de ontem vídeo em suas redes sociais onde Bolsonaro o faz um elogio público a sua contribuição para que o mesmo chegasse ao Palácio do Planalto.

“O que nosso Presidente quis dizer que esse projeto de mudar o Brasil passou pela Paraíba e quem tratou disso Julian Lemos? Hoje muitos falam em “surf” por pura ignorância ou maldade, o tempo é o maior aliado da verdade, e quem tem a verdade não deve temer a nada. Eu sei o que fiz por esse país eu sei o que fiz para que ele estivesse sentado lá na cadeira presidencial”, disse o deputado federal que era até 2019 considerado o braço direito do presidente no Nordeste.

“Eu fiz e faria tudo de novo, não me arrependo de fazer o certo, nem antes nem agora, e quero agradecer aqui ao Jair Bolsonaro que antes de tudo, teve a hombridade de através de vídeo eternizar nosso trabalho e importância do que fizemos. Em breve irei divulgar centenas e centenas de arquivos que não podem ser contestados”, diz Julian noutro trecho do post.

Veja na integra:

View this post on Instagram

O que nosso Presidente quis dizer que esse projeto de mudar o Brasíl passou pela Paraíba e quem tratou disso Julian Lemos ? Hoje muitos falam em "surf" por pura ignorância ou maldade, o tempo é o maior aliado da verdade, e quem tem a verdade não deve temer a nada. Eu sei o que fiz por esse país eu sei o que fiz para que ele estivesse sentado lá na cadeira presidencial. Eu fiz e faria tudo de novo, não me arrependo de fazer o certo, nem antes nem agora, e quero agradecer aqui ao Jair Bolsonaro que antes de tudo, teve a hombridade de através de vídeo eternizar nosso trabalho e importância do que fizemos. Em breve irei divulgar centenas e centenas de arquivos que não podem ser contestados. #AverdadeslSempre #JulianLemosDeputadoFederaldaParaiba #NaoeUmMandatoeUmaMissao

A post shared by Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb) on

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe