Por pbagora.com.br

Em virtude de ataques constantes nas redes socais por parte de aliados do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal e presidente estadual do PSL na Paraíba, Julian Lemos, postou na noite de ontem vídeo em suas redes sociais onde Bolsonaro o faz um elogio público a sua contribuição para que o mesmo chegasse ao Palácio do Planalto.

“O que nosso Presidente quis dizer que esse projeto de mudar o Brasil passou pela Paraíba e quem tratou disso Julian Lemos? Hoje muitos falam em “surf” por pura ignorância ou maldade, o tempo é o maior aliado da verdade, e quem tem a verdade não deve temer a nada. Eu sei o que fiz por esse país eu sei o que fiz para que ele estivesse sentado lá na cadeira presidencial”, disse o deputado federal que era até 2019 considerado o braço direito do presidente no Nordeste.

“Eu fiz e faria tudo de novo, não me arrependo de fazer o certo, nem antes nem agora, e quero agradecer aqui ao Jair Bolsonaro que antes de tudo, teve a hombridade de através de vídeo eternizar nosso trabalho e importância do que fizemos. Em breve irei divulgar centenas e centenas de arquivos que não podem ser contestados”, diz Julian noutro trecho do post.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: na reta final da campanha, prefeito de Alhandra tenta botar passado em branco, mas termina abastecendo oposição

Não adianta culpar a justiça pelo indeferimento do registro de candidatura quando, na verdade, os candidatos não fizeram o dever de casa e agora apenas sofrem as consequências das decisões…

MP do Ceará recomenda cassação de candidatos que promovem aglomeração

O Ministério Público do Estado recomendou nesta quarta-feira (28) que os promotores eleitorais peçam a cassação do registro de candidatos do Ceará que promovem aglomerações em eventos da campanha eleitoral…