Candidato ao Senado, Vitalzinho diz que indicação de seu nome por Veneziano atraiu aliados e garante que amizade com Gilvan está selada
O deputado Vitalzinho (PMDB) disse que a balança utilizada metaforicamente por seu irmão, o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego (PMDB) para explicar os prós e os contras da sua decisão, também foi útil no alcance de aliados ao partido. “Um desses aliados que trouxemos para o PMDB, é o deputado Gilvan Freire que diversas vezes serviu de ‘pára-choques’ e até mesmo como amortecedor das nossas decisões”, frisou.
Vitalzinho complementou que durante seis meses passou por intempéries das mais diversas, inclusive com o próprio Gilvan Freire quando se debatiam na Assembleia. Ele explicou que o fato de ambos serem, à época, líderes e oposição as discussões eram inevitáveis, mas garantiu que através de idéias antagônicas e de uma harmonia de ordem intelectual, a amizade entre eles está selada.
“Gilvan é a prova real de quem se engajou em todo o processo, de quem tem amizade, amizade essa esculpida em momentos difíceis. Ele hoje, na verdade, não é apenas um pára-choques, mas um amortecedor para o nosso partido e para nossas decisões”, finalizou.
Simone Duarte
PB Agora
A vulnerabilidade social faz com que crianças indígenas e de alguns estados do Nordeste, com…
Mais de 100 municípios da Paraíba estão sob alerta de chuvas intensas e há baixo…
A polícia prendeu um homem identificado como Renato Ferreira Salustiano Neto suspeito de matar Rayla…
Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na manhã de hoje (20), no bairro…
O prêmio do concurso 2.974 da Mega-Sena acumulou ontem (19). A estimativa de prêmio do…
Com a repercussão negativa envolvendo o desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói, que…