Vitalzinho classifica oposição como incongruente e diz que o bloco não passa de uma salada ideológica: “Não há amalgama que os una”
Para o pré-candidato ao senado Vitalzinho (PMDB) a incongruência da oposição é uma verdadeira salada ideológica. Na interpretação do parlamentar, o que aconteceu com seus adversários foi uma tentativa de agrupamento completamente afastado de sentimentos ideológicos. Ele questiona: “Como vai ficar o PSB dizendo que vota em Dilma e pedindo votos para dois senadores que são franco oposicionistas do governo Lula?”.
Vitalzinho acrescenta que não é possível conduzir uma aliança em que o senador mais violento no combate ao presidente Lula foi e é justamente o pré-candidato Efraim Morais (DEM). Ele justifica que não há verniz, nem amalgama que una essa coligação. “Não é possível o PSB pedir votos para Dilma e ter ao seu lado dois senadores inimigos de Lula”, disse.
Já no que tange a sua candidatura, Vitalzinho disse que a campanha atual da situação será plebiscitária em nível nacional e aqui na Paraíba não será diferente. Da mesma forma que eles estarão pedindo para o povo analisar o governo Lula, pedirão também para que a população faça o mesmo com o governo Maranhão. “Ambos tem um cabidal de serviços e propostas realizados no Brasil e na Paraíba, portanto, o povo é quem decidirá”, finalizou.
Simone Duarte
PB Agora
O Senador e pré-candidato à reeleição Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve neste sábado (21)…
Dez pessoas passaram por momentos de sufoco na tarde deste sábado (21), no Litoral Norte…
Nesta segunda, 23, serão exumados os corpos dos cinco Mamonas Assassinas — a banda que…
Ocupando a 4ª colocação do Campeonato Paraibano com 12 pontos, o Treze não faz a…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa terminam na noite deste domingo (22) com…
A rodada mais emocionante do Campeonato Paraibano 2026 será disputada neste domingo (22), e com…