Por pbagora.com.br

Após sucesso em Patos, Vitalzinho anuncia conferência on-line com jornalistas em outras cidades da Paraíba

O candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) anunciou na tarde desta quinta-feira (05) que irá realizar conferências on-line com jornalistas paraibanos em outras cidades da Paraíba, a exemplo do que ocorreu em Patos, durante o lançamento do seu Portal (www.vitalzinho155.com.br). Vitalzinho concedeu uma entrevista coletiva em forma de conferência on-line, com a participação de jornalistas de toda a Paraíba, conectados via internet.

O lançamento do portal aconteceu no auditório do Sindicato Rural de Patos e teve a participação de Vitalzinho, da candidata a deputada estadual Francisca Mota; do candidato a deputado federal Hugo Mota, do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, do presidente da Câmara Municipal da cidade, vereador Marcos Eduardo; de jornalistas de Patos e região e de militantes peemedebistas.

O lançamento do portal foi aberto com uma fala de Vitalzinho, elogiando a equipe que trabalhou na criação da home-page. “Nós poderemos apresentar nossas propostas em uma plataforma on-line, interativa, moderna, na qual os paraibanos poderão interagir, dar sugestões e acompanhar a evolução da nossa campanha”, afirmou Vitalzinho.

A conferência on-line com jornalistas paraibanos teve a participação de profissionais de Patos, presentes ao auditório; de jornalistas de várias cidades paraibanas, que mandaram perguntas via portal ou twitter; de internautas de várias partes do país e até do exterior, que estavam conectados com o portal; e de jornalistas convidados pela Coordenação de Comunicação da campanha, que ficaram conectados em tempo real, nas suas cidades.

Interagiram com Vitalzinho Josué Cardoso, Tatiana Brandão e Apolinário Pimentel, de Campina Grande; Rafael Sam, de Guarabira; Levi Dantas, de Sousa; e Aristênio Marques, de Cajazeiras. Vitalzinho foi questionado sobre diversos temas, a exemplo de segurança pública, combate às drogas, menor infrator, educação, inclusão digital, dentre outros. “No nosso portal o internauta poderá acessar o link das propostas, onde terá a oportunidade de ver tudo aquilo que pretendemos efetivar em nosso mandato”, afirmou.

Os jornalistas também questionaram Vitalzinho sobre política, a exemplo de sua opinião sobre a impugnação da candidatura do ex-governador Cássio Cunha Lima. “Tenho uma relação respeitosa com o ex-governador. Tanto que nos cumprimentamos aqui mesmo, em Patos, durante o maravilhoso São João que Nabor fez, quando nos encontramos casualmente. Esta questão refere-se exclusivamente a ele. O que interessa é que nós não vamos tripudiar sobre esse problema pelo qual ele passa”, disse.

Ao final do encontro, as empresas Três Comunicação e Plugmedia, responsáveis pela conferência junto com a Coordenação de Comunicação da campanha, contabilizaram um número – real – de 1.381 internautas conectados, acompanhando a conferência. “Foi um grane sucesso. Tanto que pretendemos realizar outras conferências. A próxima poderá ser na cidade de Cajazeiras. O pessoal já está vendo isso”, disse Vitalzinho.

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno confirma grupo na CMJP fechado com presidência renovada para 2021

Um grupo composto por mais de 15 vereadores eleitos para atuar na Câmara Municipal de João Pessoa em 2021, incluindo o ex-presidente da Câmara, vereador Durval Ferreira,  se uniu para…

Eduardo ressalta experiência de Cícero para cuidar de JP em meio à pandemia

O deputado estadual Eduardo Carneiro comemorou a vitória do prefeito eleito Cícero Lucena, do PP. O parlamentar chegou a se colocar como candidato na disputa, mas retirou seu nome para…