Embora tenha confirmado presença no Debate da TV Itararé marcado para esta segunda-feira (15), o senador Vital do Rego candidato a governador pelo PMDB, não poderá participar do novo confronto de ideias. É que o candidato que também é presidente da CPMI da Petrobrás foi chamado às pressas para Brasília, para cuidar dos preparativos especiais visando o depoimento do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, na referida Comissão.
– Como se trata de um caso inédito na história das CPIs, nunca registrado de um depoente sob guarda judicial e da Polícia Federal, portanto, envolvendo vários Poderes está a exigir uma ação especial por parte do presidente da CPMI por isso ele não poderá se fazer presente ao debate – informou uma fonte ligada ao senador.
A assessoria de Vital garantiu que candidato peemedebista anda entusiasmado para participar dos debates e mostrar que tem a melhor proposta de gestão dos próximos quatro anos no Estado da Paraiba. Só que nesta segunda-feira, mas por força de uma missão muito especial ele precisou viajar para resolver os encaminhamentos em Brasilia”.
Redação








