Por pbagora.com.br

Apesar das especulações envolvendo o seu nome para assumir a pasta do Ministério da Integração Nacional no lugar de Fernando Bezerra, o senador paraibano Vital do Rego ( PMDB) negou que tenha sido convidado pela presidente Dilma Houssef.

Vital seria o único nome de consenso na cúpula peemedebista para assumir a pasta, já que Luciano Barbosa, ex-prefeito de Arapiraca (AL), indicado por Renan Calheiros, não teria o apoio da maioria dos integrantes do partido.

O senador agradeceu a lembrança e o apoio do povo paraibano e dos parlamentares, mas afirmou que o processo da escolha se dará durante a semana:
"Esse processo vai se definir durante essa semana e qual seja o seu destino, fiquei muito grato pelas manifestações de carinho e solidariedade", disse.
 

Redação

 
 
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Aguinaldo ressalta papel fundamental da Câmara para a estabilidade democrática no país

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou nesta sexta-feira (22) da reunião entre o candidato à presidência da Câmara Federal Baleia Rossi (MDB), os representantes da bancada paraibana e o…

Opinião: Marmuthe Cavalcanti dissemina fake news sobre agência da CEF no Valentina

Certa vez o filósofo grego Aristóteles, com toda sua sapiência disse: “Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade”. Pois bem, o vereador de…