A Paraíba o tempo todo  |

Vital lamenta tragédia do Rio Grande do Sul e diz que país chora pelas vítimas

 

Em um dia triste para o Brasil, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) lamentou profundamente a tragédia ocorrida na cidade de cidade de Santa Maria o Rio Grande do Sul, e manifestou a sua solidariedade ao povo povo gaúcho principalmente aos familiares das vítimas.

O senador disse recebeu a notícias com enorme tristeza e lamentou que as autoridades não tenham adotado as medidas preventivas para evitar a tragédia. Ele disse que este domingo foi um dos dias mais tristes do Brasil. O país segundo Vital, amanheceu de luto chorando pelas 231 vítimas de uma tragégia sem tamanho precedente.

Vital do Rêgo usou o seu twitter para externar o seu sentimento e ao mesmo tempo, fazer suas orações pelos familiares das vítimas nesse momento de dor e tristeza. "Minha orações para as vítimas e solidariedade aos familiares da tragédia de Santa Maria. Que Deus conforte a todos neste momento tão difícil", twitou.

Vital disse ainda que o Senado expressa sua solidariedade às famílias num momento tão triste para o Rio Grande do Sul e para o Brasil. Ele disse que o Congresso Nacional não vai poupar esforços para amenizar a dor que toma conta de mais de duas centenas de famílias e para que tragédias como esta não ocorram mais em nosso país.

O senador também enalteceu a postura da presidente da República Dilma Rousseff (PT) que cancelou compromissos no Chile para dá assistência as famílias das vítimas. "Foi um grande gesto da presidente nesse momento em que o Brasil chora com o povo do Rio Grande do Sul" disse.

O senador observou ainda que o Brasil e o Governo Federal estão envolvidos e mobilizados, desde as primeiras horas do domingo, com as providências necessárias para enfrentar a brutal tragédia, ocorrida na casa noturna de Santa Maria que ceifou a vida de centenas de jovens, produziu lesões em tantos outros, enluta os familiares e amigos de todos e deixa consternados os gaúchos e brasileiros.

 

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe