O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) reafirmou, que uma eventual candidatura do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) ao Governo do Estado, em 2014, poderia até ajudar a postulação de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Ele disse que Veneziano é quem, realmente, representa a oposição ao governo Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba.

“Alguns pensam até que atrapalha (uma eventual candidatura de Cássio agovernador nas Eleições 2014), mas, no meu caso, eu penso que a presença de Cássio na disputa poderia até ajudar”, afirmou Vital.
Segundo o senador, o espaço da oposição está garantido com Veneziano, que é o nome de consenso do PMDB inclusive com aval do presidente nacional da sigla senador Valdir Raupp. “Não perdemos nosso espaço porque somos oposição ao governo de Ricardo”, afirmou.

Ainda de acordo com o Senador Vital, uma eventual candidatura de Cássio ao Governo do Estado dividiria os votos da situação. “Se Cássio, resolvendo sua condição jurídica, puder colocar sua postulação, a fonte será a mesma: ele dividirá os votos da situação com o atual governador. A Paraíba sabe que nós somos a verdadeira oposição”.

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador destina R$ 16,1 milhões para ações contra o Coronavírus, na PB

Um decreto publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (8) disciplina a destinação de R$ 16,1 milhões do Estado para o enfrentamento do novo Coronavírus. O documento destina, por…

“Enxergam um herói, eu vejo um golpista”, diz Jackson sobre Mandetta

Enquanto as pesquisas apontam que a população brasileira aprova o trabalho do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta a frente do combate à pandemia do coronavírus, o presidente estadual do…