O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) reafirmou, que uma eventual candidatura do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) ao Governo do Estado, em 2014, poderia até ajudar a postulação de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Ele disse que Veneziano é quem, realmente, representa a oposição ao governo Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba.

“Alguns pensam até que atrapalha (uma eventual candidatura de Cássio agovernador nas Eleições 2014), mas, no meu caso, eu penso que a presença de Cássio na disputa poderia até ajudar”, afirmou Vital.
Segundo o senador, o espaço da oposição está garantido com Veneziano, que é o nome de consenso do PMDB inclusive com aval do presidente nacional da sigla senador Valdir Raupp. “Não perdemos nosso espaço porque somos oposição ao governo de Ricardo”, afirmou.

Ainda de acordo com o Senador Vital, uma eventual candidatura de Cássio ao Governo do Estado dividiria os votos da situação. “Se Cássio, resolvendo sua condição jurídica, puder colocar sua postulação, a fonte será a mesma: ele dividirá os votos da situação com o atual governador. A Paraíba sabe que nós somos a verdadeira oposição”.

Redação 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Petista reage a possível cobrança de pedágio nas BRs da PB: “Privataria cega”

O deputado estadual Anísio Maia (PT) tachou como “privataria cega” a possibilidade de cobrança de pedágio nas BRs 230 e 101. Na semana passada o presidente Bolsonaro informou que iria…

Após foto com Julian Lemos, Helton Renê é removido de grupo do PCdoB

Apesar de ainda estar filiado aos quadros do PCdoB da Paraíba, o vereador licenciado e atual secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, foi surpreendido, ontem, domingo (19), com…