Candidato ao Senado Federal pelo PCB da Paraíba, o cantor Vital Farias, teceu uma série de críticas contra os seus oponentes no Estado e classificou os ‘gigantes’ְ da disputa de injustos e desonestos. Segundo Vital, a acusação de desonesto cabe tanto para os candidatos da Coligação Paraíba Unida, quanto os candidatos da Coligação Uma Nova Paraíba.
Vital Farias participou da rodada de entrevistas com os candidatos ao Senado, realizada pelo programa Rádio Verdade, na Arapuan FM, na tarde desta quinta-feira (26), e na ocasião foi indagado sobre os motivos que a população deve ter para escolhê-lo como representante do Estado.
Sem papas nas línguas, o candidato disparou: “As pessoas devem votar em mim porque eu sou justo, ficha limpa e honesto, pois todos esses concorrentes majoritários que estão aí são desonestos e fichas sujas e eu quero participar da disputa porque sou uma pessoa que tem muita consciência”.
Vital Farias defendeu ainda uma renovação do parlamento da Paraíba e detonou os atuais representantes de todos os Estados do país no Congresso Nacional: “O Congresso Nacional está cheio de caba de peia e precisa ser renovado, pois a maioria dos que lá estão são caba de peia”, detonou.
PB Agora








