A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Visita de Bolsonaro a Paraíba é marcada por polêmicas e tumultos

Fuga da imprensa, tumulto, empurrão em aliado e medo de ser vaiado. Apesar de ter sido recebido por apoiadores e percorrer as ruas da Capital João Pessoa em carro aberto, a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro a Paraíba, hoje, sexta-feira (12/04), foi tida como desastrosa. O ex-presidente fugiu da imprensa, empurrou aliados e visivelmente demonstrou medo de ser vaiado.

A passagem do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, pela Paraíba foi repleta de público, mas também de polêmicas. Desde o tumulto na sua chegada ao Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, até o cancelamento inesperado da entrevista agendada com a imprensa ao meio-dia, alegando uma agenda congestionada.

O ponto mais polêmico aconteceu logo após desembarcar em solo paraibano. O ex-presidente aparentemente repreendendo alguns apoiadores, incluindo Sérgio Queiroz e Marcelo Queiroga, devido à indisponibilidade de desembarcar no saguão principal do aeroporto para ser recebido pelos aliados, tachou o grupo aliado de ‘fracos’.

“A culpa é de vocês, vocês têm que ter autoridade. O que eu tô fazendo aqui? Por que vocês não estão dentro do aeroporto? Não deixaram (responderam). E Bolsonaro reagiu: Não deixaram porque você é fraco”, arrematou.


Durante o ato, o deputado federal Cabo Gilberto foi empurrado por Bolsonaro e passou vergonha depois de passar quase quatro horas esperando a chegada do ex-presidente.

Após desembarcar na Paraíba o ex-presidente da República, cancelou a entrevista coletiva que concederia à imprensa. Ele alegou uma agenda extensa que impossibilitou a conversa com os jornalistas locais.

O medo do ex-presidente de “ser vaiado” se deu devido a uma propositura da Câmara de Vereadores de João Pessoa, que o tornou “persona non grata” . A moção de repúdio e a concessão do título de ‘persona non grata’ ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, poucos dias antes da chegada dele à capital paraibana.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe