Por pbagora.com.br

Em postagem nas redes sociais, o deputado estadual Walber Virgulino saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), apesar de julgar que o presidente tem uma deficiência de postura diante do cargo que exerce de Chefe de Governo e de Estado.

Segundo o paraibano, o que está em jogo é uma guerra de poder cobrada pelos presidentes do Senado e da Câmara, que visariam vantagens escusas.

Ao final, Walber diz que não tem político de estimação e que consegue compreender a complexidade do atual momento.

CONFIRA 

Paixões e preferências políticas e ideológicas de lado.

O Presidente Bolsonaro como qualquer pessoa, tem muitos defeitos, inclusive deficiência de postura (totalmente aceitável), não compreendeu ainda que deve cumprir as formalidades do cargo de Presidente, mas não possui deficiência de CARÁTER, o que é grave, tem coragem para lutar contra um sistema forte e totalmente criminoso, vem batendo de frente com uma gigantesca quadrilha que usa da demagogia, de subterfúgios e de posturas criminosas para surrupiar nosso Brasil.
.
Convenhamos, o “diálogo” cobrado por Rodrigo Maia, Alcolumbre e suas gangs é DINHEIRO, PODER e VANTAGENS ESCUSAS.
.
Não defendo apenas Bolsonaro, defendo o Presidente da República e o que ele representa. Defendo o que acredito. Não tenho político de estimação, tenho posição e consigo compreender a complexidade dessa guerra.

CONFIRA

View this post on Instagram

. . O Presidente Bolsonaro como qualquer pessoa, tem muitos defeitos, inclusive deficiência de postura (totalmente aceitável), não compreendeu ainda que deve cumprir as formalidades do cargo de Presidente, mas não possui deficiência de CARÁTER, o que é grave, tem coragem para lutar contra um sistema forte e totalmente criminoso, vem batendo de frente com uma gigantesca quadrilha que usa da demagogia, de subterfúgios e de posturas criminosas para surrupiar nosso Brasil. . Convenhamos, o “diálogo” cobrado por Rodrigo Maia, Alcolumbre e suas gangs é DINHEIRO, PODER e VANTAGENS ESCUSAS. . Não defendo apenas Bolsonaro, defendo o Presidente da República e o que ele representa. Defendo o que acredito. Não tenho político de estimação, tenho posição e consigo compreender a complexidade dessa guerra.

A post shared by WALLBER 🇧🇷VIRGOLINO TV LAMPIAO (@virgulino_lampiao) on

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luppi diz que apoio a Cartaxo para 2022 é opinião pessoal, não partidária

Após especulações de que poderia filiar o prefeito Luciano Cartaxo (PV) nos quadros do PDT a depender do resultado das eleições municipais de 2020, o presidente nacional da sigla, Carlos…

OPINIÃO: Lula entra na campanha de Ricardo e dá um plus com vídeos e live

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), uma das mais expressivas lideranças da América Latina, entrou com tudo na campanha do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à Prefeitura de João…