A Paraíba o tempo todo  |

Virgulino diz que Bolsonaro tem deficiência de postura, mas não de caráter

Em postagem nas redes sociais, o deputado estadual Walber Virgulino saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), apesar de julgar que o presidente tem uma deficiência de postura diante do cargo que exerce de Chefe de Governo e de Estado.

Segundo o paraibano, o que está em jogo é uma guerra de poder cobrada pelos presidentes do Senado e da Câmara, que visariam vantagens escusas.

Ao final, Walber diz que não tem político de estimação e que consegue compreender a complexidade do atual momento.

CONFIRA 

Paixões e preferências políticas e ideológicas de lado.

O Presidente Bolsonaro como qualquer pessoa, tem muitos defeitos, inclusive deficiência de postura (totalmente aceitável), não compreendeu ainda que deve cumprir as formalidades do cargo de Presidente, mas não possui deficiência de CARÁTER, o que é grave, tem coragem para lutar contra um sistema forte e totalmente criminoso, vem batendo de frente com uma gigantesca quadrilha que usa da demagogia, de subterfúgios e de posturas criminosas para surrupiar nosso Brasil.
.
Convenhamos, o “diálogo” cobrado por Rodrigo Maia, Alcolumbre e suas gangs é DINHEIRO, PODER e VANTAGENS ESCUSAS.
.
Não defendo apenas Bolsonaro, defendo o Presidente da República e o que ele representa. Defendo o que acredito. Não tenho político de estimação, tenho posição e consigo compreender a complexidade dessa guerra.

CONFIRA

View this post on Instagram

. . O Presidente Bolsonaro como qualquer pessoa, tem muitos defeitos, inclusive deficiência de postura (totalmente aceitável), não compreendeu ainda que deve cumprir as formalidades do cargo de Presidente, mas não possui deficiência de CARÁTER, o que é grave, tem coragem para lutar contra um sistema forte e totalmente criminoso, vem batendo de frente com uma gigantesca quadrilha que usa da demagogia, de subterfúgios e de posturas criminosas para surrupiar nosso Brasil. . Convenhamos, o “diálogo” cobrado por Rodrigo Maia, Alcolumbre e suas gangs é DINHEIRO, PODER e VANTAGENS ESCUSAS. . Não defendo apenas Bolsonaro, defendo o Presidente da República e o que ele representa. Defendo o que acredito. Não tenho político de estimação, tenho posição e consigo compreender a complexidade dessa guerra.

A post shared by WALLBER ??VIRGOLINO TV LAMPIAO (@virgulino_lampiao) on

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe