O deputado oposicionista Wallber Virgolino (Patriota), que promete ser o calo do governo nos próximos quatro anos, disse que vai se empenhar para que seja instalada uma Comissão Parlamentar de Inquérito a fim de apurar as ações criminosas da Cruz Vermelha envolvendo hospitais públicos da Paraíba. Para ele, o fato determinado necessário à criação da CPI já existe: a Operação Calvário.
Virgolino explicou que o requerimento propondo a CPI deve ser da autoria das bancadas de oposição. “Se a oposição não quiser assumir a autoria, eu tenho coragem para fazer isso”, frisou. O deputado oposicionista acha que já há indícios mais que suficientes de corrupção e desvio de dinheiro público.
Wallber Virgolino entende que a Assembléia Legislativa não pode nem deve ficar indiferente a tantas denúncias graves de desvio de dinheiro do setor da saúde pública. Muito pelo contrário, precisa ser protagonista entrando na investigação com a possibilidade de chegar muito mais longe do que chegou a Operação Calvário.
Wellington Farias
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…
Enquanto órgãos públicos terão o funcionamento suspenso durante o reinado de Momo, espaços de lazer,…
O Atlético de Cajazeiras anunciou, na manhã desta sexta-feira (13), a demissão do técnico Paulo…
A vereadora Eliza Virgínia confirmou que seguirá no Progressistas após reunião em Brasília com o…
Após as declarações do ex-secretário de Saúde, Jhony Bezerra (Avante), que sugeriu estar sendo "empurrado…
O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) explicou nesta sexta-feira (13), a cena em que aparece ao…