O deputado oposicionista Wallber Virgolino (Patriota), que promete ser o calo do governo nos próximos quatro anos, disse que vai se empenhar para que seja instalada uma Comissão Parlamentar de Inquérito a fim de apurar as ações criminosas da Cruz Vermelha envolvendo hospitais públicos da Paraíba. Para ele, o fato determinado necessário à criação da CPI já existe: a Operação Calvário.
Virgolino explicou que o requerimento propondo a CPI deve ser da autoria das bancadas de oposição. “Se a oposição não quiser assumir a autoria, eu tenho coragem para fazer isso”, frisou. O deputado oposicionista acha que já há indícios mais que suficientes de corrupção e desvio de dinheiro público.
Wallber Virgolino entende que a Assembléia Legislativa não pode nem deve ficar indiferente a tantas denúncias graves de desvio de dinheiro do setor da saúde pública. Muito pelo contrário, precisa ser protagonista entrando na investigação com a possibilidade de chegar muito mais longe do que chegou a Operação Calvário.
Wellington Farias
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Em 2018, como um furacão decidido, Julian Lemos entregou-se de corpo e alma à candidatura…
Começa nesta terça-feira (9) o período de pré-matrícula para o ano letivo de 2026 na…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por unanimidade o Programa Integrado Patrulha Maria da…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, nesta terça-feira (9), em entrevista à CBN João…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), comentou nesta…
Em pronunciamento na tribuna do Senado Federal nesta segunda-feira (8), o senador Veneziano Vital do…