A Paraíba o tempo todo  |

Virgilio critica governo Lula e ministra Dilma

Durante realização do megaevento ocorrido em Brasília neste final de semana para lançamento da candidatura de José Serra a presidente, em entrevista ao CQC, o senador Artur Virgílio (PSDB) não poupou críticas a Luis Inácio Lula da Silva e declarou “ele está lançando uma candidata que nunca foi nem síndica de prédio”.

O senador do Amazonas acrescentou ainda que José Serra irá mostrar que depois do populismo do presidente Médici, que no passado era adorado pelo povo, mesmo havendo torturas nos porões, agora era a vez de Lula e finalizou: “Serra vai mostrar a diferença de um verdadeiro governo voltado para o povo”, finalizou.

 

Simone Duarte

PB AGora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe