CAOS NA SEGURANÇA: dirigente do PSDB compara violência de João Pessoa e Campina ao Rio de Janeiro “Existem bairros aqui iguais ao Morro do Alemão e a polícia sabe!”

O secretario geral do PSDB na Paraíba, o ex-deputado João Fernandes fez uma cobrança, nesta segunda-feira (29), para que a cúpula da Segurança no Estado crie soluções para a população voltar a conviver com a paz em localidades de João Pessoa e Campina Grande. Fernandes chegou a comparar o caos na Segurança da Paraíba ao Rio de Janeiro.
 

“Existem bairros aqui que quem manda é o bandido, a polícia e a segurança sabem. O governador do Estado também sabe disso”, disparou.
 

Segundo João Fernandes, a polícia precisa literalmente “abrir” as portas de alguns bairros para a população onde os moradores precisam reconquistar a liberdade de andar nas ruas.
 

“Não dá para assistir a morte de 10, 12 ou quinze vidas todos os finais de semana, isso é uma guerra civil e temos que acabar com essa realidade”, desabafou.
 

Como solução para o problema o tucano defendeu uma decisão política por parte das autoridades da Paraíba.
 

“Precisamos usar as forças de segurança também aqui, o Exército está aí com uma estrutura espetacular, podendo agir em conjunto com a polícia militar, civil e federal. Falta decisão para se tomar uma posição!”, enumerou.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo tacha de ‘marginais’ aqueles que fazem ataques através de ‘fake news’

“Fato ou Fake – as consequências da desinformação na sociedade brasileira”. Esse será no concurso Redação Nota Mil, do Governo do Estado, e foi anunciado na tarde desta segunda-feira (1º),…

“Ainda não posso dizer com quais partidos estamos conversando”, diz Raoni

‘O segredo é a alma do negócio’, essa expressão pode ser muito bem utilizada no tocante à área politica, principalmente em tempos de eleições. Nesta semana, o pré-candidato a prefeito…