CAOS NA SEGURANÇA: dirigente do PSDB compara violência de João Pessoa e Campina ao Rio de Janeiro “Existem bairros aqui iguais ao Morro do Alemão e a polícia sabe!”

O secretario geral do PSDB na Paraíba, o ex-deputado João Fernandes fez uma cobrança, nesta segunda-feira (29), para que a cúpula da Segurança no Estado crie soluções para a população voltar a conviver com a paz em localidades de João Pessoa e Campina Grande. Fernandes chegou a comparar o caos na Segurança da Paraíba ao Rio de Janeiro.
 

“Existem bairros aqui que quem manda é o bandido, a polícia e a segurança sabem. O governador do Estado também sabe disso”, disparou.
 

Segundo João Fernandes, a polícia precisa literalmente “abrir” as portas de alguns bairros para a população onde os moradores precisam reconquistar a liberdade de andar nas ruas.
 

“Não dá para assistir a morte de 10, 12 ou quinze vidas todos os finais de semana, isso é uma guerra civil e temos que acabar com essa realidade”, desabafou.
 

Como solução para o problema o tucano defendeu uma decisão política por parte das autoridades da Paraíba.
 

“Precisamos usar as forças de segurança também aqui, o Exército está aí com uma estrutura espetacular, podendo agir em conjunto com a polícia militar, civil e federal. Falta decisão para se tomar uma posição!”, enumerou.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Crime contra o povo nordestino”, diz Anastácio sobre intenção de Bolsonaro em privatizar transposição do São Francisco

O deputado federal paraibano Frei Anastácio (PT) criticou o decreto de número 9954/2019, assinado por Jair Bolsonaro, no dia 5 de setembro, que dispõe sobre o processo de privatização da…

João minimiza renúncia de filiados de cargos no PSB e volta a culpar dissolução

“As pessoas se sentiram, efetivamente, desprestigiadas dentro do partido, e isso é consequência”. A declaração foi dada na tarde desta segunda-feira (23) pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) ao…