O vereador campinense Olimpio Oliveira com o intuito de promover o debate sobre a crise na área de atenção à saúde da criança, em decorrência do fechamento de alas pediátricas dos hospitais e a falta de médicos pediatras em Campina Grande, propôs e teve aprovado a realização de uma audiência pública a ser realizada no Plenário da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), nesta sexta-feira (19/08) a partir das 09h30, com intuito de debater sobre o direito fundamental à saúde da criança e do adolescente, na Rainha da Borborema.
“Nesta sexta-feira, dia 19, às 9h30, na Câmara de Vereadores, estaremos dialogando sobre a saúde da criança. Afinal, uma cidade com o porte de Campina Grande, não pode continuar negligenciando a saúde da criança e do adolescente. Você é nosso convidado”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais. Confira:
Segundo Olimpio, Campina Grande enfrenta uma crise na área de atenção à saúde da criança, onde a cidade está diante de um quadro de extrema gravidade. “Se faz necessário ouvir o cidadão campinense, as autoridades, os gestores de saúde e os profissionais da área com objetivo de construir as soluções que a cidade precisa”, afirmou Olimpio.
Assessoria de comunicação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…