O senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) postou em suas redes sociais um vídeo em que lamenta a morte precoce do prefeito Manoel Júnior, do município de Pedras de Fogo, ocorrida nesta terça-feira (28), na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, após uma luta árdua contra um câncer, aos 59 anos de idade.
No vídeo, Veneziano fala da trajetória de Manoel Júnior e de sua preocupação em sempre trabalhar pela Paraíba e pelos paraibanos. “Perdemos um grande filho da Paraíba”, afirma o Vice-presidente do Senado Federal.
Veja o vídeo completo acessando o link:
Manoel Júnior vinha fazendo um tratamento contra um câncer no pâncreas há quase um ano e deu entrada no hospital na última Quarta-Feira de Cinzas, para realizar sessões de quimioterapia e radioterapia. No domingo, o quadro de saúde se agravou e ele foi transferido para a UTI.
Manoel Júnior foi prefeito de Pedras de Fogo por quatro vezes, deputado federal por quatro mandatos, foi vice-prefeito da capital e presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e também era médico.
“A Paraíba está triste com a notícia do falecimento do amigo, médico e prefeito Manoel Júnior, do município de Pedras de Fogo. Um político honrado, com larga trajetória de contribuição para a melhoria da vida dos paraibanos, em especial aos pedra-foguenses, merecedor de todas as referências elogiosas. Uma grande perda, sem dúvidas. Que Deus o acolha na Vida Eterna”, escreveu.
Assessoria de Imprensa
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…