O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) revelou ao PB Agora que irá protocolar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o pedido de título de cidadão paraibano para o presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL).

O deputado justificou o seu pedido declarando que mesmo com as dificuldades inerentes do início do mandato, o presidente já teria feito muito pela Paraíba e pelo Brasil.

Vai ser uma propositura nossa, Bolsonaro representou muito bem o povo do Brasil, representa o povo da Paraíba, o governo começa com alguma dificuldade, mas isso é normal. Eu confio no trabalho, confio no governo de Jair Bolsonaro. A Paraíba já homenageou um bandido, preso que é o Luís Inácio Lula da Silva, então porque não homenagear um homem de bem? questionou.

Wallber disse que ainda não há data para a votação da concessão do título, haja vista a proposta ainda deverá ser encaminhada, mas declarou que está confiante na aprovação.

Confira:

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…