Em vídeo-resposta a um ‘Fake News’, divulgado na noite de ontem (19), por meios de grupos de redes sociais, a primeira-dama de Cabedelo, Daniela Ronconi, rebateu a informação sobre uma suposta traição do seu marido, o prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, com a esposa do deputado federal e aliado político Julian Lemos, atual presidente estadual do PSL.
Daniela Ronconi alega que supostos ‘desocupados’ espalharam a notícia falsa dando a entender que seu esposo a traiu com a esposa do deputado e que em virtude disso, ela (esposa de Vitor) teria provocado uma discussão ainda ontem, no gabinete do prefeito.
Daniela classificou a boataria como maldade humana e disse que quem estivesse incomodado com a amizade de Julian e Vitor deveria morrer intoxicado com o próprio veneno.
“Minha gente até que ponto vai a maldade humana, em espalhar uma Fake News em plena segunda-feira. Eu trabalhando, cheia de coisa para fazer, tive que parar para gravar um vídeo, para desmentir meia-dúzia de desocupados, pois quem prática um crime desse, não é só quem cria e quem espalha também. Vamos correndo apagando, pois eu já recebi com as cosias apagadas, pois isso que vocês fizeram com minha amiga é crime contra a honra. Se vocês estiverem achando ruim a amizade de Vitor Hugo com Julian lemos, o problema é de vocês, pois vão morrer intoxicados com o próprio veneno”, disse a primeira dama.
Veja o vídeo:
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vice-governador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), negou nesta segunda-feira (29),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato do grupo governista, Lucas Ribeiro (PP), afirmou nesta segunda-feira…
Os vereadores de Campina Grande devem se reunir nesta terça-feira (30) para votar a Lei…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley (Republicanos), adotou…
O líder da bancada de oposição na Câmara Federal, deputado paraibano Cabo Gilberto Silva (PL),…
O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, Walber Virgolino (PL), avaliou o cenário…