A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

VÍDEO – Luciano Cartaxo dá ultimato ao PT: “Se quiser ganhar a eleição, meu nome é o mais competitivo”

Vereador, vice-governador, prefeito de João Pessoa por dois mandatos e, atualmente, deputado estadual. Luciano Cartaxo aposta na sua trajetória política para conquistar a militância do PT e ser o escolhido para disputar, pela terceira vez, o cargo de prefeito da Capital paraibana.

Em entrevista à emissora de rádio nesta quinta-feira (1º), o parlamentar, que tem como concorrente dentro do partido a deputada estadual Cida Ramos, afirmou que seu nome é a principal opção para o PT conquistar o Poder Executivo em João Pessoa.

– O que a gente tem hoje é se o PT que ganhar a eleição ou não quer ganhar eleição em João Pessoa. Se quiser ganhar eleição, ter chance de ganhar eleição, disputar a eleição com perspectivas reais de vitória, eu não tenho dúvida que o meu nome é o nome mais competitivo pela trajetória – afirmou Cartaxo.

O ex-prefeito de João Pessoa fez questão de ressaltar seus casos de sucesso em disputas eleitorais na capital paraibana, quando foi eleito vereador  por quatro mandatos, eleito e reeleito prefeito, inclusive conquistando o segundo mandato logo no primeiro turno.

– Eu tenho um conjunto de obras, de serviço, de ações, tem um legado que nós deixamos na cidade de João Pessoa, que tem um reconhecimento. Então, isso é um processo natural de fazer essa disputa na cidade – analisou Cartaxo.

Na busca por convencer a própria sigla para que ele esteja na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, Luciano Cartaxo argumentou que a militância petista precisa olhar para o futuro da cidade, mas reconhece que, a disputa interna na legenda contra a deputada Cida Ramos não será um tarefa fácil.

– Nada no PT tem unanimidade. Agora, a divergência tem que ser no campo das ideias. Nós temos agora que olhar para o futuro. Nós temos a oportunidade de voltar a governar a cidade de João Pessoa – concluiu Cartaxo.

Confira vídeo:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe