O ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), não gostou de uma pergunta feita pelo jornalista Arimatéa Souza, durante entrevista concedida à imprensa quando da agenda do governador João Azevêdo (PSB), nesta segunda-feira (20), na Rainha da Borborema.
Enivaldo comentava que está apoiando o atual governador por conta do que ele tem feito em Campina Grande. “Obras importantes e estruturantes, coisa que nenhum outro fez. O antecessor dele mesmo, Ricardo Coutinho, era intrigado de Campina. Brigou com Cássio (Cunha Lima) e por isso resolveu descontar na cidade”, disse.
Mas, ao ser questionado sobre como se resolveria a esculhambação – expressão usada por ele mesmo – na base de João Azevêdo, Enivaldo se irritou. “Você gosta de confusão. Isso eu não vou fazer, não vou te responder. Respondo o que eu quero, não o que você quer”, disparou Enivaldo na direção do jornalista.
Depois, ao ser questionado se o filho, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), teria sido chantageado pelo partido Republicanos – expressão essa usada pelo próprio deputado – Enivaldo foi além nas críticas.
“Queres que eu responda para depois você escrever na sua coluna. Não vou te responder nada. Vai ‘timbora’ pra lá, rapaz. Oxe!”, declarou o ex-prefeito referindo-se à Coluna Aparte.
Veja no vídeo:
Fonte: Paraibaonline
Uma mulher identificada como Luciana da Silva Barreto, professora da rede municipal de Barra de…
Nessa sexta-feira (23), um policial militar do ROTAM realizou a prisão de um suspeito de…
O meio-campista Nenê confirmou, em entrevista coletiva nessa sexta-feira (23), na Maravilha do Contorno, que…
Na noite dessa sexta-feira (23), moradores do bairro de Paratibe, na Zona Sul de João…
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Kelson Chaves, divulgou um vídeo nessa sexta-feira…
Em mais uma ação integrada, a Polícia Civil da Paraíba, em por meio da Delegacia…