A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vídeo: em solenidade no Sertão da Paraíba, Wellington Roberto ’empareda’ Gervásio Maia em comparativo de obras

Em solenidade ocorrida neste final de semana, na cidade de Aparecida, no Sertão paraibano, o deputado federal e presidente estadual do PL Wellington Roberto alfinetou o discurso do presidente do PSB, o deputado federal Gervásio Maia (PSB), protagonizando um momento de tensão.

Ocorre que Maia, tinha discursado, junto ao prefeito João Neto e seus apoiadores, numa solenidade comemorativa a data de emancipação da cidade, onde teria alfinetado a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores como Wellington.

Em resposta, Roberto, falou dos seus feitos e de Bolsonaro pela cidade em comparação com os de Gervásio Maia e seus apoiadores. “Eu não vou fazer aqui um discurso direcionado para Governo Central, eu vou fazer um discurso do que eu fiz, não é daquilo que eu pretendo fazer. Eu acho que o meu número é bem diferenciado (obras) e temos aqui esse prefeito que não me deixa mentir”, disse, assista mais no vídeo abaixo, gravado pelo Instagram O PovoPB.

A disputa pelo palanque na Paraíba parece estar além das eleições de 2024, com o debate já aquecido para 2026.

Veja o vídeo:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×