A vereadora socialista Sandra Marrocos (PSB) surpreendeu na noite dessa quinta-feira (19) durante assembleia do Orçamento Participativo na região dos Bancários promovida pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo, ao elencar realizações da atual gestão, que anteriormente não existiam no bairro.

Sandra citou a creche, a UPA  e o ginásio poliesportivo e disse que não seria desleal em não reconhecê-los como sendo obras da atual gestão.

“É indiscutível que não se tinha uma UPA nos Bancários, é indiscutível que não se tinha uma creche nos Bancários, que não se tinha a construção de um ginásio poliesportivo e tá acontecendo. É indiscutível que não se tinha a questão da humanização do Timbó, eu seria desleal e eu não sou. A gente tem que reconhecer” disse.

Confira:

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…