A vereadora socialista Sandra Marrocos (PSB) surpreendeu na noite dessa quinta-feira (19) durante assembleia do Orçamento Participativo na região dos Bancários promovida pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo, ao elencar realizações da atual gestão, que anteriormente não existiam no bairro.

Sandra citou a creche, a UPA  e o ginásio poliesportivo e disse que não seria desleal em não reconhecê-los como sendo obras da atual gestão.

“É indiscutível que não se tinha uma UPA nos Bancários, é indiscutível que não se tinha uma creche nos Bancários, que não se tinha a construção de um ginásio poliesportivo e tá acontecendo. É indiscutível que não se tinha a questão da humanização do Timbó, eu seria desleal e eu não sou. A gente tem que reconhecer” disse.

Confira:

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian alerta filhos de Bolsonaro: ‘Se me apontar o dedo vai levar pau’

O deputado federal Julian Lemos (PSL) voltou a soltar o verbo contra os filhos do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao programa  Arapuan Verdade nesta sexta-feira  (24), Julian declarou que…

Aliados discordam de Cartaxo sobre critérios para escolha de candidato

Ao destacar que João Pessoa não pode voltar ao retrocesso e afirmar que o Partido Verde terá candidatura própria à prefeitura de João Pessoa neste ano, o prefeito da capital…