Por pbagora.com.br

A vereadora socialista Sandra Marrocos (PSB) surpreendeu na noite dessa quinta-feira (19) durante assembleia do Orçamento Participativo na região dos Bancários promovida pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo, ao elencar realizações da atual gestão, que anteriormente não existiam no bairro.

Sandra citou a creche, a UPA  e o ginásio poliesportivo e disse que não seria desleal em não reconhecê-los como sendo obras da atual gestão.

“É indiscutível que não se tinha uma UPA nos Bancários, é indiscutível que não se tinha uma creche nos Bancários, que não se tinha a construção de um ginásio poliesportivo e tá acontecendo. É indiscutível que não se tinha a questão da humanização do Timbó, eu seria desleal e eu não sou. A gente tem que reconhecer” disse.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno deseja sucesso a Cícero, mas alerta para alto número de abstenções no 2º turno

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do PSD, fez uma breve avaliação sobre o 2º turno em João Pessoa, realizado neste domingo (29) e que culminou com…

Vice eleito de JP, Léo agradece João por confiança de representar Cidadania

Vice-prefeito eleito de João Pessoa, o vereador Léo Bezerra (PSB), que em 2016 foi o parlamentar mais votado daquele pleito, também comemorou a vitória de Cícero Lucena nas urnas, a…