A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: Efraim Filho reafirma compromisso com HU de Cajazeiras “Vamos batalhar”

O deputado federal Efraim Morais Filho (DEM-PB), líder da bancada paraibana no Congresso, reafirmou seu compromisso com o projeto de Construção do Hospital Universitário de Cajazeiras. “Vamos batalhar até o fim, para que o Hospital Universitário de Cajazeiras se torne realidade”, garantiu Efraim.

O investimento inicial para construção do HU de Cajazeiras é cerca de R$ 25 milhões. No entanto, segundo Efraim Filho, a EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), tem até o dia 31 de dezembro, para que o projeto contratado seja apresentado, aprovado, e o recurso para construção da unidade, seja empenhado.

Ainda de acordo com o congressista, a falta do projeto contratado pode destruir o sonho de uma região carente de atendimento hospitalar. “A bancada federal paraibana estará empenhada até o último dia, para que Cajazeiras não perca os recursos e o Hospital Universitário se torne realidade” finalizou.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe