O deputado federal Efraim Morais Filho (DEM-PB), líder da bancada paraibana no Congresso, reafirmou seu compromisso com o projeto de Construção do Hospital Universitário de Cajazeiras. “Vamos batalhar até o fim, para que o Hospital Universitário de Cajazeiras se torne realidade”, garantiu Efraim.

O investimento inicial para construção do HU de Cajazeiras é cerca de R$ 25 milhões. No entanto, segundo Efraim Filho, a EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), tem até o dia 31 de dezembro, para que o projeto contratado seja apresentado, aprovado, e o recurso para construção da unidade, seja empenhado.

Ainda de acordo com o congressista, a falta do projeto contratado pode destruir o sonho de uma região carente de atendimento hospitalar. “A bancada federal paraibana estará empenhada até o último dia, para que Cajazeiras não perca os recursos e o Hospital Universitário se torne realidade” finalizou.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Bolsonaro pratica a “política” da morte enquanto o mundo luta pela vida

Aliados e até mesmo auxiliares próximos de Jair Bolsonaro estão em alerta absoluto com o impacto negativo e catastrófico causado pelo presidente em toda malha social do país. Até mesmo…

Opinião: radicais petistas e bolsonaristas repetem a história de conflitos armados para legitimar seus discursos

A tarde findou, e com ela a incerteza do que poderia escrever nesta coluna. Assuntos mil; todos relativos à pandemia causada pelo novo coronavírus estavam (e estão) ao meu dispor.…