A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Vídeo de João Azevêdo em Queimadas confirma articulação de Doda e Carlinhos na conquista do asfaltamento da PB-100

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Compromisso de campanha do governador João Azevêdo com o deputado estadual Doda e com o prefeito Carlinhos de Tião, a estrada que liga as cidades de Queimadas e Fagundes, a PB-100, começa a deixar de ser um sonho para todos que trafegam e moram na região e passa a ser realidade.

Com uma extensão de 16,8 km, a pavimentação asfáltica corresponde a um investimento de quase R$ 20 milhões por parte do Governo do Estado e teve sua obra iniciada na última terça-feira (14) com a chegada das máquinas à Fagundes.

Tamanha alegria para o povo dos dois municípios e para todos aqueles que ajudaram a realizar esta conquista, porém, tenta ser ofuscada por outras pessoas que através de fake news tentam reivindicar a paternidade da obra.

O deputado Doda de Tião recentemente já havia lamentado tal situação através das suas redes sociais e declarado que bastou as máquinas chegarem para iniciar as obras, fruto do engajamento dele e do prefeito Carlinhos, que começaram a aparecer “oportunistas”.

Vale ressaltar que um vídeo, do ano de 2019 mostra o governador João Azevêdo em um evento na cidade de Queimadas, onde ele confirma os inúmeros contatos de Doda e Carlinhos acerca deste e outros importantes pleitos para a região e ressalta que para ele é motivo de alegria poder assinar a obra da estrada que garantirá o crescimento econômico, o desenvolvimento da região e uma melhor mobilidade para os moradores.

“Há algum tempo atrás nós sentamos, eu Carlinhos e Doda e discutimos para a região, e para a cidade de Queimadas principalmente, quais os investimentos que podiam ser feitos para que a gente pudesse continuar apoiando a cidade e o desenvolvimento dela e algumas coisas foram colocadas como prioridade e a estrada ligando Queimadas a Fagundes foi uma delas… Então para mim é uma alegria muito grande poder chegar aqui e assinar uma obra de quase R$ 20 milhões” ressaltou à época o governador.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe