Com a sede do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na capital paraibana lotada, o radialista Nilvan Ferreira, se filiou nesta sexta-feira (13) ao partido e foi confirmado como pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa. Participam do evento o presidente estadual da legenda, senador José Maranhão, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), além do vice-presidente nacional do PSL, deputado federal Julian Lemos, e o deputado Cabo Gilberto (PSL).

Durante discurso, Julian Lemos lembrou que, mesmo sem conseguir a filiação do radialista, o PSL ratifica o seu apoio a Nilva Ferreira no pleito majoritário desse ano. “A responsabilidade com o povo de João Pessoa, da Paraíba, é muito peculiar. Nós estamos em um momento de passar a limpo um erro de trajetória da politica da Paraíba”, disse o deputado. Segundo ele, “não existe a velha, ou a nova política, existe a política a favor da sociedade, é essa que nos liga, é essa que devemos buscar”, completou o parlamentar.

Outra presença foi o do vereador campinense Olimpio Oliveira, que vem sendo especulado como um dos articuladores da sigla na Rainha da Borborema e pode levar a sigla para compor com o ex-prefeito e atual senador Veneziano Vital do Rêgo.

Veja o vídeo:

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: pandemia causada pelo coronavirus zera o quadro sucessório para 2020. Aliás, haverá eleição?

O mundo parou precavido e assombrado com a pandemia do Covid-19 (coronavirus). Não foi diferente no cenário político da Paraíba: houve um desaquecimento total das pré-campanhas, até porque os pretensos…

Análise: Bolsonaro pratica a “política” da morte enquanto o mundo luta pela vida em meio ao coronavírus

Aliados e até mesmo auxiliares próximos de Jair Bolsonaro estão em alerta absoluto com o impacto negativo e catastrófico causado pelo presidente em toda malha social do país. Até mesmo…