Por pbagora.com.br

Com a sede do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na capital paraibana lotada, o radialista Nilvan Ferreira, se filiou nesta sexta-feira (13) ao partido e foi confirmado como pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa. Participam do evento o presidente estadual da legenda, senador José Maranhão, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), além do vice-presidente nacional do PSL, deputado federal Julian Lemos, e o deputado Cabo Gilberto (PSL).

Durante discurso, Julian Lemos lembrou que, mesmo sem conseguir a filiação do radialista, o PSL ratifica o seu apoio a Nilva Ferreira no pleito majoritário desse ano. “A responsabilidade com o povo de João Pessoa, da Paraíba, é muito peculiar. Nós estamos em um momento de passar a limpo um erro de trajetória da politica da Paraíba”, disse o deputado. Segundo ele, “não existe a velha, ou a nova política, existe a política a favor da sociedade, é essa que nos liga, é essa que devemos buscar”, completou o parlamentar.

Outra presença foi o do vereador campinense Olimpio Oliveira, que vem sendo especulado como um dos articuladores da sigla na Rainha da Borborema e pode levar a sigla para compor com o ex-prefeito e atual senador Veneziano Vital do Rêgo.

Veja o vídeo:

Redação

Notícias relacionadas

Projeto Social apoiado pela prefeitura de Bayeux vira chacota por erro gramatical

Por meio das suas redes sociais, a prefeita da cidade de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), divulgou, neste fim de semana, um projeto social apoiado pela sua gestão denominado: Irmã Geni.…

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…