A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: após filiação, MDB da Paraíba confirma Nilvan Ferreira como pré-candidato a Prefeitura de JP

Com a sede do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na capital paraibana lotada, o radialista Nilvan Ferreira, se filiou nesta sexta-feira (13) ao partido e foi confirmado como pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa. Participam do evento o presidente estadual da legenda, senador José Maranhão, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), além do vice-presidente nacional do PSL, deputado federal Julian Lemos, e o deputado Cabo Gilberto (PSL).

Durante discurso, Julian Lemos lembrou que, mesmo sem conseguir a filiação do radialista, o PSL ratifica o seu apoio a Nilva Ferreira no pleito majoritário desse ano. “A responsabilidade com o povo de João Pessoa, da Paraíba, é muito peculiar. Nós estamos em um momento de passar a limpo um erro de trajetória da politica da Paraíba”, disse o deputado. Segundo ele, “não existe a velha, ou a nova política, existe a política a favor da sociedade, é essa que nos liga, é essa que devemos buscar”, completou o parlamentar.

Outra presença foi o do vereador campinense Olimpio Oliveira, que vem sendo especulado como um dos articuladores da sigla na Rainha da Borborema e pode levar a sigla para compor com o ex-prefeito e atual senador Veneziano Vital do Rêgo.

Veja o vídeo:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe