A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: ao lado de Lula, Veneziano diz que petista trará de volta “esperança, amor e carinho à Paraíba””

Foto: reprodução / vídeo / instagram

Pré-candidato ao governo da Paraíba pelo MD, Veneziano participou, em São Paulo, do evento de lançamento da pré-candidatura de Lula à presidência da República. Oficialmente apoiado pelo PT da Paraíba, o ex-prefeito de Campina Grande busca agora ser o candidato oficial de Lula no estado.

O petista tem encontrado fartura de palanque na Paraíba, já que o governador João Azevêdo (PSB), que também foi ao evento, também tem declarado seu apoio a Lula e, assim como Vené, busca ter sua imagem vinculada ao petista nas eleições deste ano.

Em vídeo divulgados nas redes sociais abraçado a Lula, Veneziano diz que o ex-presidente trará de volta a esperança, o amor e o carinho ao povo. “Abraçando nosso Presidente Lula após o emocionante encontro que celebrou a união de todos os que lutam por um Brasil para todos”, escreveu Veneziano.

Confira postagem de Veneziano:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe