A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: ”A Prefeitura de João Pessoa vive um apagão administrativo. Cadê o prefeito?”, diz Ruy

Foto: reprodução

Após a secretaria de saúde de João Pessoa afirmar que suspendeu a vacinação contra a COVID-19 na capital por falta das doses do imunizante e as constantes cenas de aglomeração e tumulto divulgados na imprensa nos pontos de vacina, o deputado federal Ruy Carneiro voltou a criticar a forma como a prefeitura vem tratando a saúde e o enfrentamento da pandemia na Capital. “Falta planejamento, falta comando, falta gestão. A prefeitura de João Pessoa passa por um apagão administrativo”, confirma Ruy.

Constantemente, Ruy vem usando as redes sociais para cobrar posicionamento da prefeitura e defender os direitos da população. Nesta terça-feira (13), o deputado gravou um vídeo fazendo duras críticas a forma que a prefeitura vem administrando a vacinação. “No fim de semana a vacinação já havia sido suspensa. Nos últimos dias, vimos muita aglomeração e as pessoas correndo risco de vida, além de muitos voltarem para casa sem receber a vacina. Isso é muito grave!”, disse.

Em meio a toda situação, Ruy criticou a ausência do prefeito, que está viajando. “Cadê o prefeito? Viajou transmitindo o cargo para o vice. Não é momento para isso. O momento é para toda gestão, seja prefeito, vice, secretário, todos estarem envolvidos nessa operação de vacinação”, pontuou.

Ruy Carneiro concluiu dando exemplo de cidades que estão fazendo ‘corujão’ de vacinação com o objetivo de dar mais celeridade no processo de imunização. “Tem cidades fazendo multidão e vacinação de madrugada. Precisamos saber o que está acontecendo com João Pessoa. Quantas pessoas vacinadas? Quantas ainda precisam se vacinar? O que está acontecendo? Por que as pessoas estão voltando pra casa sem se vacinar? Precisamos saber o que está acontecendo para que essa situação mude”, concluiu.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe