O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo demonstrou otimismo com o desempenho de Fernando Haddad (PT) na disputa pela presidência.

De acordo com Jackson a sigla avalia que o candidato irá chegar no segundo turno.

“A avaliação que a gente tem é que Haddad vai para o segundo turno. Ele cresce um milhão e quatrocentos mil votos por dia, então o crescimento dele se for nessa crescente ele está no segundo turno e com certeza no segundo turno a gente vence a eleição”, disse.

Jackson ainda se mostrou despreocupado quando o assunto é a disputa entre Haddad e Jair Bolsonaro (PSL).

"No segundo turno com todos os candidatos blocados contra Bolsonaro, porque com certeza Ciro vota em Haddad, Marina vota em Haddad, o próprio Alckmin. Até Fernando Henrique já sinalizou que vota em Haddad. Você vai ter um grande movimento contra a candidatura de Bolsonaro" pontuou.

Por sua vez, o vice-presidente nacional do PSL, o paraibano Julian Lemos, descredibilizou os números. Para ele o candidato do PT não teve um crescimento nas pesquisas, na sua visão o houve foi uma migração dos votos que anteriormente eram dos outros candidatos.

“Quando a gente vê as pesquisas, não é que houve crescimento do Haddad, o que houve na verdade foi uma migração de votos da Marina, do Ciro, e dos demais partidos para ele. Jair não baixou nada, não houve crescimento do outro lado. Quem cresceu foi o Jair”, disse.

PB Agora

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cássio não sinaliza disputar PMCG e diz que Romero conduzirá processo

Apesar da acolhida calorosa dos campinenses durante a entrega das casas do Complexo Aluízio Campos ocorrida nessa segunda-feira (11), o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB) praticamente descartou a possibilidade…

Deputado prevê debandada de políticos na PB para partido de Bolsonaro

Aliado do presidente da República Jair Bolsonaro, o deputado estadual Moacir Rodrigues, atualmente filiado ao PSL, mas que já sinalizou que sairá do partido, afirmou que diversas lideranças paraibanas devem…