Prefeito de Cabedelo e recentemente escolhido para ocupar o cargo de vice-presidente do diretório do União Brasil na Paraíba, Vitor Hugo garante que a sigla virá com força total para a disputa municipal em 2024.
Em Cabedelo, o gestor busca eleger seu sucessor e tem, constantemente, apresentado nomes que, segundo ele, estão gabaritados para participar da disputa municipal. O requisito principal, claro, é estar filiado ao União Brasil.
Eleito deputado estadual em 2022, George Morais, do União Brasil, é um dos nomes citados pelo gestor. A lista de Hugo contém ainda outros dois nomes para Cabedelo.
– Temos George Morais, que já é filiado ao União Brasil, Mersinho Lucena, que se for escolhido deve aproveitar a janela para se filiar, e o vereador André Coutinho que também já é filiado – disse.
O vice-presidente do União Brasil garantiu ainda que a sigla tem pretensões de disputar a majoritária em outros dois município da Região Metropolitana, além de Lucena, no Litoral Norte.
– Na região metropolitana temos Bayeux, com Sara para compor como prefeita ou vice. Também estamos buscando em Santa Rita e em Lucena – especulou Vitor Hugo.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
Na noite desta quinta-feira (22), uma ação rápida da Polícia Militar da Paraíba resultou no…
O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, foi submetido a um cateterismo nesta…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (22), dentro…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…