A Paraíba o tempo todo  |

Vice-presidente do Senado, Veneziano lamenta morte ex-senador Ivandro Cunha Lima e presta condolências à família

O Vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), manifestou seu pesar pelo falecimento do ex-senador e ex-deputado federal Ivandro Cunha Lima, ocorrido na madrugada deste sábado (28), aos 92 anos de idade.

Veneziano está cumprindo agenda política no sertão do estado e ao tomar conhecimento, lamentou a perda, destacando as qualidades de Ivandro em nota distribuída à imprensa.

Nota de pesar

“Foi com tristeza que tomei conhecimento da morte do ex-senador e ex-deputado federal Ivandro Moura Cunha Lima, ocorrido na madrugada deste sábado (28), aos 92 anos de idade.

Como notório parlamentar da Paraíba no Congresso Nacional, Ivandro representou os paraibanos na firmeza de seus propósitos e na condução de seus ideais, com a serenidade que lhe era sempre peculiar. A política da Paraíba perde um de seus expoentes”, disse Veneziano.

Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe