A Paraíba o tempo todo  |

Vice-presidente do Senado, Veneziano defende prorrogação da CPI da Pandemia por 90 dias

Vice-presidente do Senado, o senador paraibano Veneziano Vital do Rego (MDB-PB), defendeu a prorrogação da CPI da Pandemia. Em entrevista concedida a emissora de tv CNN, nesta segunda-feira (28), o parlamentar informou que assinou o requerimento que dá mais 90 dias de funcionamento à comissão.

Para a prorrogar a atuação da Comissão são necessárias 27 assinaturas e o aval do presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), que ainda não se manifestou.

“É cogente que a CPI possa debruçar-se sobre esses novos fatos que se mostram tremendamente suspeitos”, disse Veneziano.

A CPI foi instalada em 27 de abril, com reuniões semipresenciais, em que senadores se revezam entre acessos remotos e comparecimento pessoal, porém os depoentes são obrigados a irem pessoalmente.

PB Agora
com informações da CNN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe