MAIS UM: vice-presidente da ALPB revela intenção de alçar novos voos políticos e pode entrar na briga pela sucessão no parlamento da Paraíba

“Quem de nós não tem interesse em ser presidente da sua Casa e do seu Poder?”

Considerado um aliado de primeira hora do futuro governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), o atual vice-presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado estadual João Henrique (DEM), demonstrou, em entrevista exclusiva ao PB Agora, que pode ocupar a cadeira de chefia do Poder Legislativo.

“Quem de nós não tem interesse em ser presidente da sua Casa do seu poder? Nem tanto ao mar nem tanto a terra, vamos trabalhar e vamos encontrar uma solução para o parlamento”, disse.

Apesar da sinalização, João Henrique lembrou que sempre foi leal ao presidente Ricardo Marcelo (PSDB, que disputa a reeleição, mas salientou que qualquer um dos deputados eleitos no último pleito pode presidir a Casa de Epitácio Pessoa.

“Quem melhor aglutinar, confabular e dialogar certamente vai conseguir avançar nesse entendimento. Somos 36 candidatos”, alertou.


Henrique Lima


PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy: “Oportunidades para as pessoas com deficiência não têm preço financeiro”

O deputado federal Ruy Carneiro criticou nesta quinta-feira (05) uma proposta apresentada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, que permite a empresários trocarem a obrigação de reserva de vagas a…

PTB/Podemos lança nomes de Wilson Filho para JP e de Ana Cláudia para CG

Durante a coletiva de imprensa que está sendo realizada na manhã desta sexta-feira, 06, em João Pessoa, o PTB e o Podemos lançaram as pré-candidaturas de Wilson Filho e de…