A Paraíba o tempo todo  |

Vice-presidente da ALPB revela intenção de alçar novos voos políticos

MAIS UM: vice-presidente da ALPB revela intenção de alçar novos voos políticos e pode entrar na briga pela sucessão no parlamento da Paraíba

“Quem de nós não tem interesse em ser presidente da sua Casa e do seu Poder?”

Considerado um aliado de primeira hora do futuro governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), o atual vice-presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado estadual João Henrique (DEM), demonstrou, em entrevista exclusiva ao PB Agora, que pode ocupar a cadeira de chefia do Poder Legislativo.

“Quem de nós não tem interesse em ser presidente da sua Casa do seu poder? Nem tanto ao mar nem tanto a terra, vamos trabalhar e vamos encontrar uma solução para o parlamento”, disse.

Apesar da sinalização, João Henrique lembrou que sempre foi leal ao presidente Ricardo Marcelo (PSDB, que disputa a reeleição, mas salientou que qualquer um dos deputados eleitos no último pleito pode presidir a Casa de Epitácio Pessoa.

“Quem melhor aglutinar, confabular e dialogar certamente vai conseguir avançar nesse entendimento. Somos 36 candidatos”, alertou.


Henrique Lima


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe