MAIS UM: vice-presidente da ALPB revela intenção de alçar novos voos políticos e pode entrar na briga pela sucessão no parlamento da Paraíba

“Quem de nós não tem interesse em ser presidente da sua Casa e do seu Poder?”

Considerado um aliado de primeira hora do futuro governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), o atual vice-presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado estadual João Henrique (DEM), demonstrou, em entrevista exclusiva ao PB Agora, que pode ocupar a cadeira de chefia do Poder Legislativo.

“Quem de nós não tem interesse em ser presidente da sua Casa do seu poder? Nem tanto ao mar nem tanto a terra, vamos trabalhar e vamos encontrar uma solução para o parlamento”, disse.

Apesar da sinalização, João Henrique lembrou que sempre foi leal ao presidente Ricardo Marcelo (PSDB, que disputa a reeleição, mas salientou que qualquer um dos deputados eleitos no último pleito pode presidir a Casa de Epitácio Pessoa.

“Quem melhor aglutinar, confabular e dialogar certamente vai conseguir avançar nesse entendimento. Somos 36 candidatos”, alertou.


Henrique Lima


PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

MPF pede a ministro paraibano no TCU para abrir dois processos para apurar peripécias dos Bolsonaro

O jornal O Globo de ontem (18), trouxe que chegaram ao gabinete do ministro paraibano no Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo dois problemas em potencial para…