A Paraíba o tempo todo  |

Léo prevê majoritária de João com Veneziano, Efraim e Aguinaldo

Em entrevista a imprensa nesta semana o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania) comentou sobre sua projeção para o inicio das conversas da sua sigla com demais aliados visando à formação da formação da chapa majoritária a ser encabeçada pelo governador João Azevêdo (Cidadania). Segundo ele, essas conversas devem ocorrer a partir de setembro deste ano.

Para Léo, até setembro, as demandas relacionadas à pandemia deverão estar mais amenas, sobretudo devido ao avanço da vacinação da população. O vice-prefeito dá como certo o apoio do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) a João Azevêdo, em 2022. “É uma construção. Não existe uma imposição nem por parte do governador, nem por parte do prefeito. É um diálogo, uma construção que ocorrerá para a dor de cotovelo de muitos”, comentou Léo.

O vice-prefeito da capital Léo Bezerra acredita que o diálogo – “este é perfil da nossa gestão, de muito diálogo. Estamos construindo uma aliança. Não é como no passado que era feita apenas para as eleições. E aí, temos certeza que Veneziano, Efraim, Aguinaldo, todos nós sentaremos numa mesa-redonda para dialogar. Tenho certeza que o objetivo de todos é um só: trabalhar pelo benefício da população”, comentou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe