O Diretório Estadual do PSB recebeu, nessa sexta-feira (12), a carta de renúncia do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), ao cargo de presidente municipal da legenda. No documento, Bezerra informou que a decisão foi tomada a pedido do governador e presidente estadual do partido, João Azevêdo (PSB).
“Recebo essa decisão com respeito e serenidade. Minha trajetória sempre foi pautada pela lealdade, pelo diálogo e pelo compromisso com João Pessoa e com a Paraíba. Continuarei honrando esses princípios”, escreveu o vice-prefeito.
Leo Bezerra ressaltou que sua história política sempre esteve ligada ao PSB. Ele lembrou que acompanhou João Azevêdo quando o governador deixou a legenda e se filiou ao Cidadania, e que retornou ao PSB junto com ele.
Porém Bezerra foi designado como o coordenador da campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ao Governo do Estado, em um momento em que o governador e Cícero estão afastados politicamente justamente por conta de impasses sobre a candidatura do grupo para as eleições do próximo ano.
Com a renúncia, o PSB deve iniciar os trâmites legais junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para registrar o novo presidente da legenda em João Pessoa.
Confira a carta na íntegra:
Ao Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) da Paraíba,
Minha história partidária sempre foi no PSB. Fui eleito pelo partido.
Quando o governador João Azevêdo decidiu deixar a legenda, estive ao seu lado e juntos fomos para o Cidadania.
Quando João voltou ao PSB, permaneci ao seu lado.
Agora, a pedido do governador João, estou entregando a presidência do Diretório Municipal do partido.
Recebo essa decisão com respeito e serenidade. Minha trajetória sempre foi pautada pela lealdade, pelo diálogo e pelo compromisso com João Pessoa e com a Paraíba. Continuarei honrando esses princípios.
PB Agora








