Por pbagora.com.br

“Tem que aguardar os acontecimentos para no tempo certo definir eleição”. O alerta foi dado nesta segunda-feira (06), em entrevista à uma rádio em Campina Grande, pelo presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, ao julgar precoce a escolha do candidato do grupo de Romero à sucessão municipal nas eleições desse ano.

Segundo Enivaldo, apesar das movimentações de bastidores, Romero ainda não bateu o martelo, sendo, ainda, nenhuma possibilidade descartada.

“A candidatura de Campina ainda ninguém resolveu nada porque não é momento para definir eleição. Tem que aguardar os acontecimentos para no tempo certo poder definir. Romero não definiu ainda quem é candidato” ressaltou, ao comentar a indicação do ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD) como cotado para substituir o prefeito Romero.

Recentemente, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, indicou como pré-candidato à prefeitura campinense Bruno Cunha Lima.

A expectativa é que, independentemente da escolha da cabeça de chapa, o PP novamente integre a vice na majoritária, sucedendo o lugar que hoje é ocupado por Enivaldo Ribeiro.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Redes sociais vão limitar e caracterizar propaganda eleitoral

As propagandas políticas e eleitorais serão identificadas com um selo no Facebook e no Instagram, e poderão ser ocultadas pelos usuários a partir desta semana. Ao abordar o tema, o…

PSOL dá o tom da pré-candidatura à PMJP: “Contras as oligarquias”

“Optamos por lançar uma proposta mais pertinente para quem defende interesses reais da população, e não interesses das oligarquias”, a declaração é do pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo…