Por pbagora.com.br

“Tem que aguardar os acontecimentos para no tempo certo definir eleição”. O alerta foi dado nesta segunda-feira (06), em entrevista à uma rádio em Campina Grande, pelo presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, ao julgar precoce a escolha do candidato do grupo de Romero à sucessão municipal nas eleições desse ano.

Segundo Enivaldo, apesar das movimentações de bastidores, Romero ainda não bateu o martelo, sendo, ainda, nenhuma possibilidade descartada.

“A candidatura de Campina ainda ninguém resolveu nada porque não é momento para definir eleição. Tem que aguardar os acontecimentos para no tempo certo poder definir. Romero não definiu ainda quem é candidato” ressaltou, ao comentar a indicação do ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD) como cotado para substituir o prefeito Romero.

Recentemente, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, indicou como pré-candidato à prefeitura campinense Bruno Cunha Lima.

A expectativa é que, independentemente da escolha da cabeça de chapa, o PP novamente integre a vice na majoritária, sucedendo o lugar que hoje é ocupado por Enivaldo Ribeiro.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PTB comunica afastamento de Wilson Santiago do comando da sigla na PB

O deputado federal paraibano Wilson Santiago foi afastado da presidência do PTB na Paraíba. A decisão é da direção nacional do partido, após a repercussão negativa de uma suposta omissão…

Efraim Filho diz que reforma tributária é a principal agenda econômica do Brasil em 2021

O deputado federal Efraim Filho, que é líder do DEM na Câmara, em Brasília, afirmou que o principal tema da agenda econômica do país neste ano de 2021 é a…