Por pbagora.com.br

A corrida sucessória já tem movimentado a política campinense. O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), defendeu o nome de seu neto Lucas Ribeiro, na cabeça da chapa majoritária, que por enquanto, tem o deputado licenciado Tovar Correia Lima, como candidato ao cargo majoritário.

– Especulam-se essa chapa, mas também defendo o contrário, sendo Lucas como candidato a prefeito e Tovar como vice, pois temos que colocar todos no mesmo patamar. Romero tem vários nomes, como Bruno Cunha Lima, Félix Araújo Neto, que tem feito um trabalho excepcional e é uma pessoa que temos que valorizar pelo trabalho que tem feito na STTP – disse o vice-prefeito durante entrevista à Rádio Campina FM.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleição em JP: João Almeida acusa Walber de ‘mentir de forma descarada’; ouça

Pelo visto as trocas de farpas e acusações entre os candidatos à Prefeitura Municipal de João Pessoa deverá perdurar até o dia das eleições. Com o advento das redes sociais,…

Saibam quais são as siglas com mais candidatos nestas eleições na PB e conheça as regras para a mídia

Um estudo da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) revelou dados sobre as eleições municipais na Paraíba, neste ano. Dentre os dados, estão quais as siglas mais lançarão candidatos, bem como…