Por pbagora.com.br

A corrida sucessória já tem movimentado a política campinense. O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), defendeu o nome de seu neto Lucas Ribeiro, na cabeça da chapa majoritária, que por enquanto, tem o deputado licenciado Tovar Correia Lima, como candidato ao cargo majoritário.

– Especulam-se essa chapa, mas também defendo o contrário, sendo Lucas como candidato a prefeito e Tovar como vice, pois temos que colocar todos no mesmo patamar. Romero tem vários nomes, como Bruno Cunha Lima, Félix Araújo Neto, que tem feito um trabalho excepcional e é uma pessoa que temos que valorizar pelo trabalho que tem feito na STTP – disse o vice-prefeito durante entrevista à Rádio Campina FM.

PB Agora

Notícias relacionadas

Petista foi o único a votar contra PL que tornou atividade religiosa como essencial em JP

Indo de encontro às medidas restritivas (que incluem até toque de recolher) tomadas recentemente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) – em consonância com decreto estadual – para tentar barrar…

“Coragem não me falta”, reforça Efraim Filho sobre disputar Senado em 2022

O deputado Efraim Filho (DEM), em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa ontem (03), avaliou que possui experiência e maturidade para disputar vaga no Senado pela Paraíba. “Coragem…