A corrida sucessória já tem movimentado a política campinense. O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), defendeu o nome de seu neto Lucas Ribeiro, na cabeça da chapa majoritária, que por enquanto, tem o deputado licenciado Tovar Correia Lima, como candidato ao cargo majoritário.

– Especulam-se essa chapa, mas também defendo o contrário, sendo Lucas como candidato a prefeito e Tovar como vice, pois temos que colocar todos no mesmo patamar. Romero tem vários nomes, como Bruno Cunha Lima, Félix Araújo Neto, que tem feito um trabalho excepcional e é uma pessoa que temos que valorizar pelo trabalho que tem feito na STTP – disse o vice-prefeito durante entrevista à Rádio Campina FM.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wallber Virgolino critica imprensa e quer instalar ‘CPI do Toco’ na ALPB

CPI do Toco/Imprensa. Essa foi a denominação usada pelo deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) para defender a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).…

Vené elogia relatório da ministra, que afasta teoria do impeachment de João

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) elogiou o relatório da ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça, atestando a descontinuidade dos delitos praticados pelas Organizações Sociais – conforme…